Vicente Moreira é acusado de agredir menor de 15 anos no final do JEVS

2013-05-21T17:38:03+00:0017 maio, 2013|
Menor

Menor

Só faltava a premiação das escolas com maior pontuação, apenas uns minutos para o fim, evento foi impecável durante toda a semana.

O fato aconteceu por volta das 19h20 desta sexta-feira, 17, no ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira na final dos Jogos Escolares de Vilhena-JEVS.

Giuse Amaro

Giuso Amaro

Giuse Amaro é cadeirante e foi reclamar do material da medalha de vice-campeão que seu filho H.M.R.A., de 15 anos, tinha ganhado no futsal categoria masculino juvenil jogando pelo Wilson Camargo.

Segundo testemunhas, Giuso jogou a medalha no chão e Vicente reclamou iniciando-se uma discussão, momento em que o menor H.M.R.A. tomou as dores do pai e chutou Vicente, segundo o menor, Vicente revidou com um golpe na boca.

Na versão de Vicente, ele reagiu instintivamente colocando a máquina na frente e não teria agredido o adolescente. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

11 comentarios

  1. Por uma Vilhena Melhor 17 maio, 2013 at 9:19 pm

    Reclamar do material da medalha, oh ze povinho, tem nada mais pa fazer mesmo,ao invés de incentivar o filho a se esforçar e dar o máximo para conseguir a medalha de 1ª lugar,ah não, incentiva-o a brigar, tinha que se envergonhar, pois os jogos do JEVS nada mais e que a confraternização,mais com os pais sem educação,claro que os filhos serão a mesma coisa. Que pena.

  2. Por uma Vilhena Melhor 17 maio, 2013 at 9:20 pm

    Reclamar do material da medalha, oh ze povinho, tem nada mais pra fazer mesmo,ao invés de incentivar o filho a se esforçar e dar o máximo para conseguir a medalha de 1ª lugar,ah não, incentiva-o a brigar, tinha que se envergonhar, pois os jogos do JEVS nada mais e que a confraternização,mais com os pais sem educação,claro que os filhos serão a mesma coisa. Que pena.

  3. Direito de cada um 17 maio, 2013 at 11:30 pm

    Nada a ver o que vc está falando…
    o cara tem direito de reclamar sim!!!

  4. oliveira 18 maio, 2013 at 7:48 am

    pode até ter direito de reclamar , mas, não agredir as pessoas…depois vem reclama que apanhou , você viu a reportagem ta dizendo que o menino chutou primeiro, ele pode bater nas pessoas e tudo bem? ai está mais um fato inde menor pode tudo………isso é incrivel

  5. Não a intolerância... 18 maio, 2013 at 9:16 am

    Cada um tem direito de reclamar o que quiser… poxa, mas não era o momento… É preciso mais tolerância… Para que esse pai começou tal incidente num momento tão inoportuno. O garoto pelo fato de ter 15 anos se acha no direito de chutar o moço (assessor), feriu tbém o direito do cara meu… Reflitam… todo mundo errado… começando pelo pai que deveria dar exemplo… (vai reclamar para o secretário de esporte, que tem coragem de comprar essas @@@@, que se diz ser medalhas).

  6. Direito de cada um 18 maio, 2013 at 4:03 pm

    Verdade… os dois lados estavam errados!!! :/

  7. Guilherme Peiter Pires 18 maio, 2013 at 4:12 pm

    O fato quando vai ao site é totalmente destorcido.
    Eu estava na quadra do Ginásio Jorge Teixeira quando o fato ocorreu. E não foi bem assim não. O H.M.R.A. não partiu pra cima do Vicente, foi o contrário.
    E primeiro de tudo, o Vicente faltou com respeito quando chamou o Giuso de ”aleijado”, com isso o H.M. apenas xingou o Vicente, esse sim partiu pra cima dele dando um soco nele.
    A noticia esta destorcida, esta apenas na versão do Vicente, já que este é conhecido em Vilhena.
    E além disso, o grande Prefeito Jozé Rover, quando foi contestado pelo pai do ato do Vicente, apenas passou a mãe em sua cabeça e como se não tivesse acontecido nada, virou as costas e foi embora.
    Ato certo ?

  8. vilhena 19 maio, 2013 at 6:14 am

    ese cara Vicente Moreira deveria tar na prisao meu deus agredir uma pessoa menor de 15 años senyor

  9. lala 19 maio, 2013 at 6:15 am

    Reclamar do material da medalha, oh ze povinho, tem nada mais pa fazer mesmo,ao invés de incentivar o filho a se esforçar e dar o máximo para conseguir a medalha de 1ª lugar,ah não, incentiva-o a brigar, tinha que se envergonhar, pois os jogos do JEVS nada mais e que a confraternização,mais com os pais sem educação,claro que os filhos serão a mesma coisa. Que pena.

  10. jojo 19 maio, 2013 at 6:22 am

    como esse cara deve coragem de bater numa criança señor pobre muleque que remedio

  11. higor maylon 2 junho, 2013 at 9:41 pm

    ele ta no direito e seu filho protegeu ele como qualquer um faria. Esse cara reclamou por todo nos e nossos filhos

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br