Vigilância Sanitária notifica feirantes em Vilhena

2013-08-14T17:13:18+00:0014 agosto, 2013|

Feirantes têm o prazo de 10 dias para apresentar Carteira de Saúde

DSCN5734[dropcap]F[/dropcap]iscais da Vigilância Sanitária Municipal de Vilhena estiveram conferindo as condições de manuseio dos produtos comercializados pelos feirantes no Bairro Cristo Rei na tarde desta quarta-feira (14) na Av. Melvin Jones.

Os fiscais Samuel Alves Barreto e Edivaneide Silva Caçula fizeram observações e notificaram os comerciantes.

Entre os itens a serem seguidos segundo o Código Sanitário do Município estão a apresentação da Carteirinha de Saúde, o uso de gorro, luvas, jaleco, botas para manipulação de produtos expostos à venda, estas pessoas não podem manusear o dinheiro. Ter um freezer ou recipiente adequado para armazenamento da carne, peixe e frango. A mesa de manipulação deve estar revestido de material liso, resistente e impermeável. Documento que comprove o abate de animais em estabelecimento licenciado. As lixeiras devem ter tampas e sacos plásticos. As garrafas não podem ser reaproveitadas. O uso de maionese caseiro é proibido.

DSCN5738“Eles têm o prazo de 10 dias para regularizar sua situação. A fiscalização agora vai ser periódica para organizar e melhorar a qualidade dos produtos comercializados”, afirmou Samuel, em entrevista ao Rondônia Em Pauta.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br