Sandramelo

Prefeitura limpou terreno mas destruiu fossa que está enchendo com água da chuva. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente é comandada por Sandra Melo, ela disse que não há combustível na prefeitura.

O vilhenense Élcio Vieira é proprietário de um terreno na rua Presidente Médici, esquina com a 15 de Novembro no Centro de Vilhena, próximo à sede da Polícia Federal.

No município de Vilhena foi estabelecido dentro do Código Penal Sanitário que a Prefeitura Municipal de Vilhena tem a legalidade de autuar os terrenos sujos, limpar o local e descontar no IPTU do proprietário.

Na segunda-feira 18 de novembro um trator da prefeitura procedeu a realizar a limpeza do lote de Elcio. “Jogaram os entulhos na beira do muro, acabaram com o terreno. O trator caiu dentro da fossa. A água da chuva está jogando a terra dentro da fossa. Entrei em contato com a secretária Sandra Melo e me disse que a prefeitura está sem combustível e sem verba pra arrumar até a fossa”, desabafou o proprietário.

Elcio tirou fotos do local e as disponibilizou para mostrar no site. Ele ainda está à espera de uma solução, no entanto a fossa está enchendo de lama e o serviço será descontado no seu IPTU.

O site deixa o espaço aberto para que os envolvidos se manifestem.

Por Hernán Lagos