Vilhenense está revoltado com atitude da secretária Sandra Melo

2013-11-29T11:49:48+00:0029 novembro, 2013|

Sandramelo

Prefeitura limpou terreno mas destruiu fossa que está enchendo com água da chuva. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente é comandada por Sandra Melo, ela disse que não há combustível na prefeitura.

O vilhenense Élcio Vieira é proprietário de um terreno na rua Presidente Médici, esquina com a 15 de Novembro no Centro de Vilhena, próximo à sede da Polícia Federal.

No município de Vilhena foi estabelecido dentro do Código Penal Sanitário que a Prefeitura Municipal de Vilhena tem a legalidade de autuar os terrenos sujos, limpar o local e descontar no IPTU do proprietário.

Na segunda-feira 18 de novembro um trator da prefeitura procedeu a realizar a limpeza do lote de Elcio. “Jogaram os entulhos na beira do muro, acabaram com o terreno. O trator caiu dentro da fossa. A água da chuva está jogando a terra dentro da fossa. Entrei em contato com a secretária Sandra Melo e me disse que a prefeitura está sem combustível e sem verba pra arrumar até a fossa”, desabafou o proprietário.

Elcio tirou fotos do local e as disponibilizou para mostrar no site. Ele ainda está à espera de uma solução, no entanto a fossa está enchendo de lama e o serviço será descontado no seu IPTU.

O site deixa o espaço aberto para que os envolvidos se manifestem.

Por Hernán Lagos

10 comentarios

  1. JAIR OLIVEIRA 29 novembro, 2013 at 2:02 pm

    TODOS EM VILHENA SABEM QUE A TAL SECRETÁRIA É MUITO BOA PARA PRESENTEAR A CIDADE COM ESCÂNDALOS E PROBLEMAS.

  2. stela 29 novembro, 2013 at 2:03 pm

    isso é uma palhaçada…secretaria? que tipo de secretaria é essa que o Sr. Prefeito contratou, falta de vergonha na cara isso sim…

  3. LUIZ 29 novembro, 2013 at 2:27 pm

    EU ALERTEI !!!!!

  4. Luciane 29 novembro, 2013 at 6:09 pm

    Precisamos urgente da visita do Joaquim Barbosa para realizar uma limpeza, mas não como essa que foi feita no terreno.

  5. Concordo 29 novembro, 2013 at 6:18 pm

    BEM LEMBRADO JAIR OLIVEIRA, NESTE QUESITO ELA TEM NOTA 10,10 KKKKKKKKKK, AGORA PARA ADMINISTRAR ELA TEM QUE SE APERFEIÇOAR UM POUQUINHO MAIS.

  6. Tayla 29 novembro, 2013 at 6:50 pm

    ta lindo isso em o esposo dela na Secretaria de obra ñ faz nada que presta ta acabando com nosso cidade afff sera que esse dois ta pra destruir mesmo pois eles sempre foram Donadon sera por que isso ta acontecendo né os anti – viraro a favor kkkkkk fala serio acredita quem quiser que que ele são a favor do Rover afff

  7. mane 29 novembro, 2013 at 11:19 pm

    essa ai ja era pra ter saido vi ela fazer uma cena com um amigo referente a licença ambiental ela nao sabe nem o que e..imagina so onde vamos parar kd vc prefeito manda vajar dai ex…dela

  8. ... 30 novembro, 2013 at 10:29 am

    Ela não é mais casada com o secretário de obras….

    Fim do casamento é fruto de um dos escândalos citados acima pelo Jair Oliveira

  9. steladutra 2 dezembro, 2013 at 9:09 am

    Eu gostaria que a Secretária do “Meio Ambiente”, explicasse por que que o Ficus benjamina, da família das Morácias, não deveria ser plantada nas rua de Vilhena. Também, saber da Srª Secretaria, se devemos plantar a Roystonea Oleracea, será que do jeito que está sendo plantada em nossas avenidas não causará problemas futuros? seria muito bom a Secretária ver está situação, pois desconfio que essas plantas não sejam da nossa esfera altiplana, a localidade onde, essas espécies proliferam-se, não se coadunam com o nosso nicho.
    Aguardo uma resposta sua, Sandra melo.

  10. […] Vilhenense está revoltado com atitude da secretária Sandra Melo […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br