Município se destaca por projetos executados para fomentar a abertura de novas empresas

[pullquote]A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, está concorrendo ao Prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”, em nível estadual.[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] inscrição foi realizada nesta quinta-feira, 22, durante a visita de representantes do Sebrae de Rondônia. A reunião contou com a presença do vice-prefeito Darci Cerutti e também de vários secretários municipais.

De acordo com informações do Sebrae, serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Durante a reunião, os representantes do Sebrae de Rondônia apresentaram o prêmio, explicando as condições de participação e os secretários, juntamente cm a prefeita, apresentaram os diversos projetos executados em Vilhena para fomentar a abertura de novas empresas no município.

A prefeita Rosani Donadon agradeceu a visita dos representantes do Sebrae/Rondônia e destacou que tem trabalhado pelo desenvolvimento de Vilhena incentivando a abertura de novas empresas na cidade. “Fiquei muito feliz em poder fazer a inscrição para o Prêmio ‘Sebrae Prefeito Empreendedor’. Estamos trabalhando para estimular a abertura de novas empresas e desenvolver negócios que geram emprego e renda em Vilhena, e esse prêmio reconhece esse tipo de ação. Estou otimista, espero que nosso município seja premiado”, disse a mandatária municipal.

Autor: Assessoria da Prefeitura de Vilhena