Sorteio será no dia 19 de dezembro

A direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM V, divulgou a homologação das inscrições registradas entre 01 a 10 de dezembro de 2018, com fins de participação no sorteio e matrícula para preencher as novas vagas e formar o cadastro de reserva do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ºao 3º ano), apenas da Unidade V do Colégio Tiradentes da Polícia Militar localizado no município de Vilhena/RO para o ano letivo de 2019.

Segundo o Diretor do CTPM-V, Capitão PM R Silva, o sistema registrou 695 inscrições ao todo, sendo que a série mais procurada foi para o 6º ano do Ensino Fundamental,com 393 inscrições. “Estamos felizes pela grande procura, mas ao mesmo tempo cientes de que boa parte dos pais não conseguirão ter seus filhos estudando no CTPM-V”. Para o diretor a decisão de realizar um sorteio público das vagas foia única maneira de atender a todos de maneira igualitária.

Todos os candidatos às vagas ofertadas no Edital e para formação do cadastro de reserva serão selecionados por meio de SORTEIO PÚBLICO que será realizado no dia 19 de dezembro de 2018, (quarta-feira), às 19h00min, no Pátio Coberto do CTPM V. Havendo condições de conexão pela internet, o SORTEIO deverá ser transmitido ao vivo na página do CTPM-V no Facebook, denominada “CTPM Vilhena”.

Para execução do sorteio público, cada inscrito recebeu um número cardinal na sequência das inscrições, indo de 1 até o último inscrito. O sorteio será através do site https://sorteador.com.br, com base nos números de inscritos.

Acesse a lista dos inscritos clicando aqui e em seguida na palavra donwload.

Assessoria