Para aqueles que gostam de cantar, o Coral Sicoob Credisul abriu vagas para novos integrantes. A audição acontecerá no dia 20 de março, sexta-feira, às 18h30, na Sala Guaporé do Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul, localizado na Av. Capitão Castro, 3112, no Centro de Vilhena (RO). A participação no Coral Sicoob Credisul é voluntária, ou seja, não remunerada.

Para participar, o interessado deve ter no mínimo 15 anos e possuir alguma afinidade com canto. Além disso, ter disponibilidade para ensaiar às quartas-feiras, das 17h30 às 19h, e participar de apresentações em eventos que ocorrem durante o ano. Na audição, serão realizados alguns exercícios vocais para saber se o candidato tem afinação básica e também qual o tipo de voz.

O Coral Sicoob Credisul, de Vilhena (RO), foi criado em 2016, formado por colaboradores da Sicoob Credisul. Em 2019, o coral abriu para integrantes da comunidade participarem. Atualmente conta com 30 coristas fixos, regidos pela professora Ana Cássia Silvestre, formada em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

O intuito do Coral Sicoob Credisul é promover e divulgar a cultura, fomentar a qualidade de vida, visto que a música proporciona benefícios para a saúde mental e física, e desenvolver o relacionamento interpessoal. Para mais informações 3316-6153.

Aline Rayane de Mattos
Marketing, Comunicação e Projetos Sociais