Inaugurada exposição “Alma de Peão”, de Herbert Weil

2018-07-13T17:13:11+00:0013 julho, 2018|Categories: Cultura, Em foco, Vilhena|

O fotógrafo Herbert Weil recebeu, na noite da quinta-feira, 12, convidados e imprensa para o vernissage da exposição “Alma de Peão”, no Espaço Cultural Marechal Rondon, do Centro de Treinamento e Cultura (CTC) Sicoob Credisul. A mostra fotográfica compõe a agenda cultural da segunda edição do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena.

Os rodeios, a arena lotada, a força e a coragem dos peões, e os saltos magistrais de valentes touros são alguns dos elementos que o público pôde conferir nas 12 fotografias selecionadas para a exposição. Apresentadas em grandes formatos, as fotos acompanham versos de locutores de rodeio, como Asa Branca, a maior estrela da história do rodeio nacional, Marco Brasil, entre outros, além de anônimos bastante ouvidos nas arenas de todo o País.

A mostra está aberta à visitação pública no Espaço Cultural Marechal Rondon, do CTC Sicoob Credisul, até 31 de agosto, a partir das 14h, de segunda a sexta-feira. Escolas podem agendar visitas guiadas pelo telefone (69) 3316-6153. Acesse o site www.sicoobsabor.com.br e confira toda a programação do 2º Sicoob Sabor.

Fotógrafo Herbert Weil posa ao lado de uma imagem que integra a mostra

Convidados no vernissage da exposição

Mais da exposição Alma de Peão, que estará aberta ao público até 31 de agosto

Assessoria

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br