Obras de arte de artistas plásticos vilheneses são expostas no Park Shopping Vilhena

2013-04-20T10:58:28+00:0020 abril, 2013|

DSCN0417[pullquote]Pieta, Danúbia, Valdemar e Carla reuniram suas obras numa exposição ímpar que revela o talento e a cultura local[/pullquote]

[dropcap]C[/dropcap]arla Regina Paulik, Valdemar Lima, Danúbia Schiavi Dutra e Anita Pietchaki (Pieta) levaram suas pinturas ao Park Shopping Vilhena para realização da 1ª Mostra Itinerante de Artes Plásticas de Vilhena, organizada pela Fundação Cultural de Vilhena ligada à gestão municipal.

DSCN0401Centenas de curiosos e conhecedores da cultura fitavam atônitos os quadros expostos desde esta sexta-feira, 19, às 19h30, e vai até a sexta 26.

Pieta e sua obra

Pieta e sua obra

Anita Pietchaki nasceu em São Matheus do Sul-PR, estudou em colégio religioso e desde criança manifestou desejo de trabalhar com a arte. Cursou escola normal no Colégio Nossa Senhora das Graças em Pato Branco onde iniciou sua carreira como professora. Cursou faculdade de Pedagogia em Cascavel-PR e trabalhou como professora de artes, fazendo cursos de aperfeiçoamento em artes plásticas. Em 2002 viajou para Curitiba onde estabeleceu sua arte e sua vida artística. Chegou a Vilhena em 2011. “Eu vou do clássico ao contemporâneo, gosto de pintar, esse é meu mundo”, declarou Pieta.

Carla Regina Paulik e sua obra

Carla Regina Paulik e sua obra

Danúbia Schiavi Dutra começou a pintar em 2002, sua obra está pautada no estilo Pop Art, tem como inspiração e seguidor o pintor Romero Britto. “As artes plásticas em minha vida serve como uma atividade relaxante e faz com que eu possa divagar por outros cantos do cosmo. É assim que vejo e sinto minha arte. Quando termino a obra sinto-me orgulhosa do trabalho realizado. Então volto a sonhar com a próxima obra. Isso me faz bem. Cada obra que termino é um filho que nasce dentro de minha criatividade artística”, expressa Danúbia. Ela não pôde estar presente na abertura da mostra. Valdemar também não compareceu.

Abertura da mostra

Abertura da mostra

DSCN0403DSCN0412 DSCN0410 DSCN0409 DSCN0408[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor e fotos: Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

2 comentarios

  1. Átila Ibáñez França 22 abril, 2013 at 10:54 pm

    Nano Labajos; gostei do site, leve e objetivo. Nada de muita poluição visual. A notícia está em primeiro lugar. Parabéns! Atila Ibáñez França – Colunista Social – Pedagogo.

  2. Hernán Lagos 23 abril, 2013 at 7:54 am

    Obrigado Ibáñez

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br