Gestores do IFRO vivem realidade dos câmpus com “Reitoria Intinerante”

2013-04-17T13:39:31+00:0017 abril, 2013|
Comitiva da reitoria intinerante em momento cívico no câmpus Colorado

Comitiva da reitoria intinerante em momento cívico no câmpus Colorado

A comitiva da Reitoria Intinerante composta pelo reitor, Raimundo Jimenez, pró-reitores e diretores sistêmicos partiram na última segunda (15) rumo aos  Câmpus Vilhena, Colorado do Oeste, Cacoal e Ji-Paraná. A primeira experiência da Reitoria Intinerante ocorreu no ano passado  e foi muito bem avaliada pela comunidade escolar. Um dos objetivos do projeto é aproximar a gestão das unidades do Instituto, além  de criar oportunidades para que servidores e alunos exponham a realidade de cada unidade.

Os primeiros câmpus visitados pelos foram os de Vilhena e Colorado do Oeste. Em ambos, a equipe foi recepcionada com um momento cívico.  Em Vilhena, a recepção foi liderada pelos alunos do projeto radio escola e,  em Colorado do Oeste, teve apresentação de uma peça teatral adaptada da obra O Pagador de Promessas.

Na oportunidade, Jimenez falou da satisfação de retornar com o projeto e destacou para os alunos de Vilhena a importância de se fazer parte do Instituo Federal. “Aproveitem esse momento em que estão na escola para fazer amizades duradouras e aperfeiçoamento acadêmico. O que vocês aprendem aqui será levado pela vida toda”.

Em Colorado, houve entrega de certificados a alunos do Pronatec e divulgação dos resultados do Instituto em 2012 e das perspectivas para 2013. O destaque foi dado ao crescimento da rede e a possibilidade de um novo concurso para ampliação do quadro de servidores. No final, o reitor  respondeu dúvidas, atendeu aos alunos e professores. “O papel de cada um na gestão é ter a capacidade de motivar os demais. Tornar o ambiente de trabalho melhor e a convivência alegre e com qualidade de vida”, justifica Jimenez.

Depois de Colorado do Oeste, a equipe se apresenta nesta quarta (16) em Cacoal, e conclui os trabalhos da Reitoria Intinerante no Câmpus Ji-Paraná na quinta-feira, 17.

 [tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Assessoria[/tab]
[/tabs]

Um comentario

  1. ellen ketlen 14 fevereiro, 2014 at 10:39 am

    bom eu nunka estudei em escolas agricolas.
    mais foi uma menina que estudava na minha escola pra i.
    so falo uma coisa o nome dela é sophia e ela é muito falssa.
    ela pode dar muito trabalho para vcs……………………….

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.