IFRO inicia Mostra de Educação, Ciência e Tecnologia hoje em Vilhena

2013-10-16T15:52:25+00:0016 outubro, 2013|
Hoje, 16 de outubro, Dia da Ciência e Tecnologia, o Câmpus Vilhena inicia os trabalhos da I Mostra de Educação, Ciência e Tecnologia. A abertura oficial será na noite desta quarta, a partir das 19h30, no próprio IFRO, com a Palestra “A pesquisa científica”, com o prof. Dr. Deyvison de lima Oliveira. A atividade integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: Ciência, Saúde e Esporte, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.
Na quinta, dia 17, o evento será no Câmpus Vilhena com Mostra de Vídeos, palestra sobre segurança digital e a mesa redonda debatendo rede sociais, tudo no período da manhã e da tarde. À noite, acontecem oficinas temáticas sobre matemática, informática e eletromecânica e o minicurso “Artigo Científico” com a professora da Universidade Federal de Rondônia, Evelyn Morales.
A mostra volta à Paróquia Nossa Senhora Aparecida na sexta e no sábado, com seminário de pesquisa através da apresentação de banners, oficina de física e experimentos, mostra de cursos do IFRO, concursos de pontes de palitos de sorvete para alunos do curso técnico em Edificações e apresentações musicais “IFRO mix In Concert”.
O telefone de contato para mais informações é o 2101-0723 ou 2101-0703.
Cartaz-de-divulgação---I-Mostra-3
[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Rosália Silva[/tab]
[/tabs]
[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.