ifro

[dropcap]O[/dropcap] Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia realiza, no período de 5 a 8 de janeiro, a matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2015/1, para ingresso no primeiro semestre, nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para os Câmpus Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho Calama e Vilhena. O resultado final do Processo Seletivo 2015/1, bem como os documentos necessários à matrícula, está disponível no site em www.ifro.edu.br.

Os candidatos convocados em primeira chamada devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus sede do curso para o qual foram aprovados, munidos dos documentos exigidos pelo Edital do IFRO.
Para matrícula dos candidatos classificados pelas Ações Afirmativas será aceita a declaração de estudos integralmente e exclusivamente cursados em escola pública do Ensino Fundamental, com a identificação da escola e devidamente assinada e carimbada pelo representante da escola.

Os candidatos classificados pela Ampla Concorrência podem apresentar declaração de conclusão do Ensino Fundamental, com a identificação da escola e devidamente assinada e carimbada pelo representante da instituição de ensino.

Caso não haja o preenchimento das vagas pelos candidatos convocados em primeira chamada, serão publicadas nas Coordenações de Registros Acadêmicos dos Câmpus e no sítio do IFRO (www.ifro.edu.br), novas convocações para matrícula.

Os candidatos que não ocuparem as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais pela não comprovação da situação, permanecerão na lista da classificação geral e poderão ser convocados nas próximas chamadas para as vagas da ampla concorrência.

Os candidatos convocados que não comparecerem às CRAs para efetivação de suas matrículas no período estabelecido pelo Edital perderão as vagas.

RONDONIAGORA