A prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realiza hoje (05) oficinas pedagógicas para os professores, gestores e secretários escolares.

imageNa programação consta a discussão da proposta pedagógica da Educação Infantil e outros temas como: avaliação da proposta curricular do Bloco Pedagógico, readequação de alunos do Pré II para o 1º ano, proposta e planejamento de Matemática, gestão de sala de aula, educação especial, documentação escolar e EJA.
O objetivo deste trabalho é fazer um pré-diagnóstico para as atividades previstas neste ano letivo.

De acordo com a diretora do departamento pedagógico, Iara Verdi de Assis, por meio das discussões de hoje, será possível avaliar e intervir junto aos professores quanto à aprendizagem dos alunos matriculados nas escolas municipais. “Pais e alunos também foram convidados para participar deste encontro que contou com a apresentação do grupo de dança sênior Amazônia Top – da escola Ângelo Mariano”, explicou.

A diretora informou também que durante todo o ano serão realizados momentos semelhantes a este, conforme previsto no calendário letivo.

Suppie Ferreira