Prorrogadas as inscrições para cursos técnicos e de graduação do IFRO

2013-11-04T15:25:49+00:0004 novembro, 2013|

Vagas são para Porto Velho, Vilhena, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal e Colorado do Oeste

IFRO-InscricoesAbertas[dropcap]A[/dropcap]s inscrições do Processo Seletivo Unificado 2014/1 do Instituto Federal de Rondônia foram prorrogadas até o dia 7 de novembro de 2013. Com a nova data, os candidatos às 1.560 vagas de cursos técnicos e de graduação terão uma última oportunidade para ser aluno do IFRO ainda no primeiro semestre do próximo ano. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.ifro.edu.br e o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuada somente até o dia 08/11.

Segundo informações da Comissão de Processo Seletivo, o candidato que já estava inscrito, mas não havia quitado a taxa de inscrição, pode reimprimir o boleto bancário com nova data de vencimento, bastando ir ao espaço Consultar Inscrições, no site do IFRO. A homologação das inscrições será publicada no dia 22 de novembro, com as provas estando marcadas para o dia 1º de dezembro, a partir das 13 horas.

Neste processo seletivo, o Instituto Federal oferta 1.040 vagas para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, 240 vagas para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio e outras 280 vagas para Cursos de Graduação, nos câmpus situados em Porto Velho, Vilhena, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal e Colorado do Oeste.

Para mais informações, acesse www.ifro.edu.br

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Rosália Silva[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br