Coordenador da Seduc diz que deputado foi fundamental para escola receber o benefício

image[dropcap]A[/dropcap] professora Fátima Gaviolli, Secretária de Estado da Educação, esteve na manhã de sexta-feira (27) em Vilhena para a inauguração de uma quadra poliesportiva coberta no Centro Estadual de Ensino de Jovens e Adultos (CEEJA). A solenidade contou com professores, alunos, Representantes da Educação do Estado, entre outras autoridades ligadas à educação.

O Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) autor da solicitação ao governo do benefício à escola, encontra-se em Brasília e foi representado no evento pelo professor Gilson Carlos Ferreira. Além de atender a escola, localizada no bairro Jardim Eldorado, a quadra também será disponibilizada para a comunidade realizar eventos e práticas desportivas, disse a professora Fátima. “O governador Confúcio Moura não quer a quadra fechada, mas a disposição dos alunos e da comunidade”.

Ela disse também que o deputado Luizinho tem sido um grande parceiro da educação. “Tenho recebido do deputado constantes cobranças para a melhoria das escolas de Vilhena”. Já o professor Edson Nogueira, coordenador regional da Seduc, disse que o deputado foi fundamental para que a escola recebesse o benefício já que esteve cobrando junto ao governo que a obra fosse incluída no programa de execução de obras e melhorias nas escolas públicas de Vilhena.

Assessoria