Representantes do Sintero dialogam com governador em Vilhena; veja vídeo

2013-06-17T10:33:18+00:0014 junho, 2013|

Não houve avanço nas negociações, governador desceu do avião e subiu direto no carro, mas foi surpreendido por manifestantes do Sintero no Residencial Alvorada onde foram entregues mais de 200 casas populares

Governador desceu do avião e subiu na caminhonete ludibriando os manifestantes

Governador desceu do avião e subiu na caminhonete ludibriando os manifestantes

[dropcap]O[/dropcap] governador Confúcio Moura chegou ao município de Vilhena às 9h40 desta sexta-feira (14), a chegada estava marcada para as 8h, o compromisso não estava registrado na agenda do Governador disponibilizada na página web do DECOM. Aos dirigentes do sindicato, havia chegado a informação de que o governador estaria em Pimenta Bueno.

DSCN3428       Os manifestantes do Sintero esperaram o governador no aeroporto de Vilhena, onde foram ludibriados, pois o mandatário saiu direto para o local do evento. Já no Residencial Alvorada o encontro foi inevitável, com faixas e apitaços os manifestantes bradavam suas reivindicações.

       Antes de iniciar o evento, o governador convidou representantes do Sintero para dialogar numa das casas populares, o encontro durou cerca de meia hora, a imprensa foi barrada pelos seguranças do governo. Estiveram como representantes do sindicato a professora Diniz, presidente do Sintero Cone Sul e a professora Jucélia Roseira Rocha.

Professora Diniz saindo da reunião com o Governador

Professora Diniz saindo da reunião com o Governador

       Após a reunião os manifestantes não se contentaram, pois o Governador foi inflexível e propôs o reajuste salarial de apenas 2% para 2014. “Eles só choraram. Não aceitamos essa proposta indecente do Governo do Estado, ele vai ter que provar que não tem dinheiro. A gente quer saber por que foi dado 300 mil reais para a Fundação Roberto Marinho”, exclamou a professora Jucélia.

DSCN3437       A manifestação continuou em frente ao palco lotado de autoridades. Em discurso o governador disse que a é importante a manifestação livre e democrática. “É muito importante, mas, no entanto eu tenho limite na Lei meus amigos. E hoje eu vim entregar as chaves de suas casas, o benefício maravilhoso para quem paga aluguel, vim trazer o benefício importante para as famílias de Vilhena”, disse o Governador

DSCN3438       O discurso do governador fez com o que a manifestação arrefecesse e os professores se retirassem, enquanto os manifestantes o aplaudiam pelo benefício.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br