Maria Sueli Martins é a nova adjunta da pasta
geisa-vivan

A nova Secretária Municipal de Educação de Vilhena é a professora Geisa Maria Vivan, há 7 anos auxiliando a Semas na função de Secretária-Adjunta que cursa o 5º período de Direito na AVEC e é formada em Pedagogia na UNIR.

Como Secretária-Adjunta foi nomeada a servidora efetiva coordenadora do Plano de Ações Articuladas (PAR) Maria Sueli Martins. Sueli acompanhou o avanço da Educação em Vilhena e fez parte de todos os planejamentos da Semed junto ao MEC, desenvolvendo todo o trabalho de Gestão Educacional.

Rover encomendou às novas representantes da Educação resolver a situação da escola Ivete Brustolin interditada pelo Corpo de Bombeiros na última sexta-feira (4). Para tal, foi marcada uma reunião no Gabinete do da Prefeitura nesta segunda-feira (7) às 7h30 com engenheiros da prefeitura, procuradores, auditores e a participação do Corpo de Bombeiros.

“A situação na escola ocorreu devido à Semed não ter cumprido a determinação do Corpo de Bombeiros ano passado, o ex-secretário José Carlos Arrigo não executou as determinações gerando agora todo este transtorno, mas que será resolvido. Outra situação que as gestoras terão que resolver de imediato é com relação ao processo de licitação da merenda e outros itens essenciais para as escolas, o importante agora é garantirmos que não falte nada aos alunos e servidores, assim como estou reorganizando a saúde, não será diferente na educação e nas outras pastas”, finalizou Rover”.

Nota:
O ex-secretário municipal de Educação José Carlos Arrigo entrou em contato com a redação do Rondônia em Pauta explicando que ele deixou o cargo em novembro de 2015 quando não havia a possibilidade de efetuar a reforma na escola. “As mudanças deveriam ter sido feitas na época das férias e naquela época quem estava no cargo era Sandra Melo”, asseverou Arrigo.

Fonte: Adenilson Magalhães