imageNas escolas municipais as aulas começarão no dia 3 de fevereiro
A Secretaria Municipal de Educação de Vilhena (SEMED) se reuniu na manhã de ontem (22) com os diretores e vice-diretores escolares para alinhar os últimos preparativos do início do ano letivo de 2014.

Com um café da manhã, os convidados foram recepcionados pelo secretário José Carlos Arrigo e secretário-adjunto Edmar dos Santos, juntamente com a equipe pedagógica da secretaria.
Conforme o secretário, o objetivo do encontro foi fortalecer a parceria com os diretores, tirando dúvidas e repassando informações sobre as ações e projetos em desenvolvimento. “A prioridade da SEMED é melhorar ainda mais o atendimento ao aluno, considerando os diferentes contextos sociais que o englobam”, explicou.

A Rede Municipal de Ensino dispõe de 24 escolas, localizadas nas zonas urbana e rural. O atendimento vai desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental, além do Sistema “Educação de Jovens e Adultos – EJA”.

Para ampliar o atendimento, uma escola nova do PROINFANCIA está às vésperas da inauguração. Há também a previsão de início da construção, ainda este ano, de mais três unidades para atendimento da Educação Infantil, além de outras cinco unidades destinadas ao Ensino Fundamental.

SEMED