UNIR e SESC realizam terceira mostra de cinema em Vilhena

2013-11-07T08:32:57+00:0007 novembro, 2013|

A comunidade terá acesso a cinco documentários sobre artistas brasileiros renomados dirigidos por diferentes cineastas

fachada-da-unir-2[dropcap]A[/dropcap] parceira SESC/UNIR convida toda a comunidade para a Mostra de Cinema Iconoclássicos, que acontecerá em três fins de semana de novembro, com início no próximo sábado, dia 9. Assim como as edições anteriores, as exibições dos filmes acontecerão no auditório do campus da UNIR, sempre a partir das 19 horas, com entrada gratuita.

Desta vez, os participantes terão oportunidade de conhecer cinco documentários sobre artistas brasileiros renomados, disponibilizados pelo SESC, em parceira com o Itaú Cultural.

A programação da Mostra Iconoclássicos em Vilhena segue o seguinte cronograma: no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de novembro, serão exibidos e comentados, respectivamente, os filmesDaquele instante em diante, sobre Itamar Assumpção, dirigido por Rogério Velloso, e Ex isto, sobre Paulo Leminski, de Cao Guimarães.

No dia 16, será apresentado Assim é, Se lhe parece, sobre Nelson Leirner, dirigido por Carla Gallo. Domingo, dia 17, haverá exibição de Evoé! – Retrato de um antropólogo, sobre José Celso Martinez Corrêa, por Tadeu Jungle e Elaine César.

O filme Mr. Sganzerla – Os signos da luz, sobre Rogério Sganzerla, de Joel Pizzini, será exibido no dia 23 de novembro.

Para mais informações: 8127-2565. Falar com Lilian Reichert ou Milena Magalhães.

Sobre os filmes, consultar o endereço: http://www.itaucultural.org.br/iconoclassicos

Da Assessoria

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.