Unir realizará o 4º Seminário de Literatura Contemporânea em Vilhena

2013-05-14T21:54:50+00:0014 maio, 2013|
UNIR de Vilhena (Foto: Hernán Lagos)

UNIR de Vilhena (Foto: Hernán Lagos)

[pullquote]“As Intermitências da Crise” é o tema definido para o Seminário[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] Departamento de Estudos Linguísticos e Literário, em conjunto com o Programa de Pós-graduação em Estudos Literários do Campus de Vilhena da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), estará realizando no período de 21 a 24 de agosto deste ano, o 4º Simpósio de Literatura Contemporânea (SILIC) e o 3º Seminário de Integração de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Estudos Literários da Unir.

“As Intermitências da Crise” é o tema definido para o Seminário que visa, através de uma definição de palavra-maná, definir com propriedade a condição do presente. Na programação haverá simpósio temático, conferências, miniconferências, palestras, mesas-redondas, apresentações de projetos de pesquisa e peça teatral.

O evento contará com a participação de professores convidados da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Universidade Estadual de São Carlos (Unesc), Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), da Unir e do Instituto Federal de Educação de Rondônia (IFRO).

Os interessados em para participar do Simpósio Temático terão até o dia 22 de julho para inscreverem seus trabalhos. As informações estão no blog http://gepoec.blogspot.com.br/.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br