UNIR Vilhena: obrigatoriedade do voto é tema do “DEJOR debate”

2013-09-16T15:58:45+00:0016 setembro, 2013|

O Projeto de Extensão permanente do curso de Jornalismo da UNIR, Dejor Debate, que acontece nesta quinta, dia 19 de setembro, às 19 horas, no auditório do campus, abordará o tema obrigatoriedade do voto.

fachada-da-unir-2[pullquote]O tema foi escolhido pelos estudantes do terceiro semestre do curso de Jornalismo, que serão os debatedores.[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap]o contrário das edições anteriores, em que convidados externos abordaram temas escolhidos pelos professores organizadores, desta vez, o evento será marcado pelo debate entre os alunos da turma IX de Jornalismo, divididos em dois grupos, um a favor do voto obrigatório, outro contra.

O juiz de Direito Vinícius Bovo de Albuquerque Cabral e o professor Leandro Wallace Menegolo, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (DELL) da UNIR/Vilhena, foram convidados para avaliar o desempenho da turma e já confirmaram presença.

A responsável pela mediação do debate e pela disciplina Língua Portuguesa II, professora Lilian Reichert Coelho, do DEJOR, explica que “a atividade já estava prevista pela metodologia adotada na disciplina. Já ocorreu em outros semestres, mas a discussão ficou restrita à sala de aula. Desta vez, devido à importância do tema, decidimos tornar público o debate. Por isso, convidamos toda a comunidade a participar e dialogar conosco”.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br