A AVV – Associação Vilhenense de Voileibol – vem há vários anos investido na formação de atletas em Vilhena e colhendo resultados em forma de troféus e medalhas.

Desta vez as atletas estiveram presentes na fase regional de voleibol integrando as equipes do Colégio Militar Tiradentes na categoria infantil e juvenil na escola Maria Arlete Toledo. 

A equipe do Colégio Tiradentes venceu as atletas de Cerejeiras da Escola Jerônimo Santana por dois sets a zero, já a equipe infantil do colégio Tiradentes foi campeã ao vencer as equipes do IFRO Vilhena e também do IFRO Colorado e encerrar sua participação vencendo a final contra, novamente, a equipe do IFRO Vilhena.

Classificadas para a fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia, que será realizada em Porto Velho no mês de agosto, as atletas buscam patrocinadores para auxiliar nos custos. 

Para isso as atletas buscam através da campanha Adote um Atleta, patrocinadores que possam ajudar nos custos de viagem e material esportivo, para isso, basta entrar em contato com o professor France pelo número  69 98138-6467, onde terão todas as informações necessárias para ajudar atletas a representar a cidade em torneios estaduais e nacionais.

Da assessoria