Jovens do projeto social vão estrear os kimonos em competição realizada em Porto Velho

No mês de dezembro de 2018, o Posto Catarinense realizou a campanha ADITIVANDO SOLIDARIEDADE, na qual parte da arrecadação obtida na venda de gasolina aditivada foi revertida para ajudar os atletas do Projeto Bushidô.

Foram arrecadados mais de R$ 2.900,00 (dois mil e novessentos reais), os quais foram doados à Associação Bushidô e destinados à aquisição de kimonos para as crianças e adolescentes assistidos por este Projeto Social.

Nesta quinta-feira, 7, foi realizada a cerimônia de entrega dos kimonos aos atletas, que já irão estrear as novas vestimentas na Primeira Etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu, a ser realizado neste domingo, 10, em Porto Velho.

Alexandre Maziero e demais colegas do Posto Catarinense se fizeram presentes nesta cerimônia de entrega dos kimonos, onde puderam conferir de perto o sorriso no rosto daqueles que foram beneficiados pela campanha do Posto Catarinense.

A Associação Bushidô de Jiu-Jitsu agradece de coração à campanha e ao empenho de toda equipe do Posto Catarinense. O Sensei Alexandre Thomaz salienta que atitudes como essa ajudam a diminuir as profundas disparidades sociais existentes em nosso país, e que são exemplos da energia transformadora de todos aqueles que praticam o bem.

A sociedade vilhenense agradece tão nobre atitude da equipe do Posto Catarinense.

Da Assessoria