Como prevista a cerimônia está marcada para as 16h00 desta sexta-feira, 11, nas dependências do Clube Embratel. Além da imprensa os torcedores poderão acompanhar a apresentação do elenco profissional e comissão técnica para a temporada 2017.

O elenco é composto por 33 atletas, dos quais nove são garotos da base. A filosofia da diretoria do “Índio do Norte” é dar oportunidade para os jogadores da casa. De fora da cidade foram contratados apenas oito atletas, sendo quatro de outros municípios de Rondônia e quatro de outros estados de Rondônia. São eles os zagueiros Vitão (ex-Genus), Zé Klock (ex-Sinop), o volante Xavão (ex-Cats de São Paulo) e o atacante Martins Gomes (ex-Piaui).

Alguns jogadores que já foram campeões em Rondônia, que moram em Vilhena, também foram contratados é o caso do goleiro Rocha, o volante Marcos Cucaú, o meia Edilsinho e o atacante Cabixi.

“São peças que vão dar uma dinâmica e acima de tudo vamos ter uma base muito forte. Tenho certeza que o Barcelona fará uma ótima estreia no futebol profissional”, declarou o técnico Tiago Batizoco.

Após a apresentação Batizoco comando o primeiro trabalho com bola com elenco completo. O Clube Embratel será a casa do Catalão Vilhenense ao longo da temporada, no local serão realizados os treinos com o time profissional.

As crianças e os adolescentes que fazem parte do projeto social do Barcelona vão participar da apresentação.

Assessoria Barcelona