Catalão Vilhenense foi fundado no dia 7/10/2016

img_5606A cerimônia foi realizada na Galeria Mirage em Vilhena às 8h30 do sábado (5). A apresentação do time profissional aconteceu após um café da manhã servido com a presença da imprensa.

O Barcelona nasce com uma proposta de transparência no futebol Vilhenense profissional. O time já participou do futebol amador no município e agora entra oficialmente para o futebol profissional. “Sou fundador do VEC, mas como representante do futebol profissional em Rondônia não farei diferenciação e desejo muita sorte ao Barcelona”, declarou Natalzinho.

O time conta com Centro de Treinamento no antigo TSA e já vem com um plano para constituir sua base na cidade, dando oportunidade para jogar profissionalmente a atletas a partir de 16 anos.

Tiago Batizoco agradeceu o apoio da imprensa e destacou a organização do diretoria e fundadores.

O presidente do clube José Luiz Pereira de Jesus enfatizou a sua paixão pelo futebol, premissa para fundar o Catalão Vilhenense. “Todos vamos ir daqui um dia e devemos deixar a nossa marca e eu quero deixar o meu nome na memória do futebol. Hoje se fala de tantas coisas erradas, na política principalmente, e queremos trazer seriedade para o futebol. Digo a Natalzinho que fora do campo somos amigos, mas não dentro do campo”, afirmou.

img_5603Da redação do Rondônia em Pauta