O Campeonato Municipal Desafio Portal da Amazônia contará com 18 categorias, com isso estará valorizando diversos ciclistas.

Haverá categorias nunca vistas antes entre, elas a categoria nelore, atendendo pedidos da galera.

“A primeira etapa será no dia 18 de agosto no ginásio municipal de Vilhena a largada será às 8h, onde acontecerão provas de XCO e Speed, será um dia de muita superação e adrenalina”, frisam os organizadores Márcio e Adriane que convidam a população para participar do evento no qual sera aberto a toda a cidade e região.

Os organizadores estão arrecadando alimentos para serem doados para as instituições de caridade da cidade de Vilhena, uma forma de agradecer e ajudar, por todo apoio que a prefeitura de Vilhena tem dado ao ciclismo Vilhenense.

O MtbVilhena, grupo ciclístico que realiza diversas atividade durante a semana, agradece todo apoio da equipe da prefeitura de Vilhena,( SEMEC, SEMOSP, SEMTRAN, SEMED, SEMAS,SEMMA entre outros).

“Nosso objetivo é incentivar o esporte e com isso desafogar nosso hospital uma vez que o sedentarismo é a maior causa de doenças no país”, afirma Adriane.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.mtbvilhena.com.br. Para maiores informações: márcio (69)984391132 ou Adriane (69)984536330.

Da assessoria