Neste fim de semana as equipes de base da AVV terão o primeiro desafio da temporada com a participação na primeira etapa da XV edição do festival mirim de voleibol que terá como sede a cidade de Sapezal do vizinho estado. A delegação de Vilhena viajará sexta-feira e será representada pelas equipes masculino e feminino das categorias pré-mirim, mirim e infanto; como vem ocorrendo nas últimas temporadas Vilhena estará defendendo a melhor campanha do festival que anualmente revela uma nova geração de praticantes da modalidade.

A euforia da categoria pré-mirim que é o xodó da delegação tem contagiado a delegação da AVV, uma vez que este pequenos atletas terão a primeira experiência esportiva intermunicipal o que é tratado com muita atenção pela comissão técnica da AVV que tem os técnicos Bruno Reis, France Lima e Silvan Freitas como responsáveis pelo inicio da jornada esportiva destas jovens promessas do voleibol de Vilhena que vem obtendo conquistas expressivas para o esporte da cidade clima da Amazônia.

Nesta primeira etapa nossos atletas enfrentarão as representações de Araputanga, Tangará da Serra e Sapezal; ambas do Mato Grosso. Contando com a experiência da geração nascida em 2000 e a contagiante animação da geração de 2004(pré-mirim), nossa delegação levará também na bagagem o desafio de fazer bonito nesta primeira etapa e novamente obter destaque nas premiações individuais.

O projeto Meninos da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena com chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da Internet 5.8, Desafios Contabilidade e Academia Atmus que oportunizam uma das melhores estruturas da modalidade em nosso Estado.

AVV – Associação Vilhenense de Voleibol