A pista de XCO foi um pedido dos ciclistas de Vilhena

Para poder ter um espaço próprio para seus treinos, o grupo ciclístico MTBVilhena, representado pelos seus dirigentes Marcio e Adriane, enviou a solicitação da pista à Semec e à Semosp e foram prontamente atendidos e neste sábado, 27 de julho esse sonho se tornou realidade.

A pista está sendo executada a todo vapor pela equipe da Semosp no estádio municipal de Vilhena.

Marcio e Adriane agradecem ao prefeito Eduardo Japonês por estar apoiando esse esporte que antes era esquecido. “Agradecemos também ao secretário de Esporte Silmar por nos ceder o espaço e à secretaria de Obras porque tem Sido essencial para nossos treinos, uma vez que sempre que pedimos melhorias em nossas estradas somos atendidos”, afirmou Adriane.

Campeonato Municipal Desafio Portal da Amazônia

Haverá categorias nunca vistas antes entre, elas a categoria nelore, atendendo pedidos da galera

“A primeira etapa será no dia 18 de agosto no ginásio municipal de Vilhena a largada será às 8h, onde acontecerão provas de XCO e Speed, será um dia de muita superação e adrenalina”, frisam os organizadores Márcio e Adriane que convidam a população para participar do evento no qual sera aberto a toda a cidade e região.

Os organizadores estão arrecadando alimentos para serem doados para as instituições de caridade da cidade de Vilhena, uma forma de agradecer e ajudar, por todo apoio que a prefeitura de Vilhena tem dado ao ciclismo Vilhenense.

O MtbVilhena, grupo ciclístico que realiza diversas atividade durante a semana, agradece todo apoio da equipe da prefeitura de Vilhena,( SEMEC, SEMOSP, SEMTRAN, SEMED, SEMAS,SEMMA entre outros).

“Nosso objetivo é incentivar o esporte e com isso desafogar nosso hospital uma vez que o sedentarismo é a maior causa de doenças no país”, afirma Adriane.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.mtbvilhena.com.br. Para maiores informações: márcio (69)984391132 ou Adriane (69)984536330.

Da assessoria