O vice presidente da Federação de Esporte de Rondônia José Natal Jacob, o Natalzinho, que também é presidente da Liga Municipal de Futebol de Vilhena, filiada à Federação de Futebol de Rondônia “FFER”, presidida por Heitor Luiz Costa, é um dos propulsores do Futebol 7 em Vilhena e municípios circunvizinhos. Está organizando o campeonato Regional de Futebol 7 com participação de equipes de Vilhena, Colorado, Cerejeiras e Cabixi.

Na noite de hoje sexta feira 26, foi realizado na sede da Associação de Árbitros de Vilhena, “AVA”, o congresso técnico do campeonato regional de futebol 7, com a primeira rodada marcada para o dia 24 de agosto no estádio Municipal de Cabixi. O campeonato é uma realização da Liga de futebol de Vilhena e FRF7SE e contará com o apoio da prefeitura de Vilhena/semec, prefeitura de Colorado/semelt e prefeitura de Cabixi/divisão de esportes.

O prêmio é alto significante para a equipe campeão que ganha o direito de disputar o campeonato estadual dessa modalidade, representando a região do Cone Sul do Estado. O Estadual será realizado pela “FR7SE” o certame também conta com o apoio da “FFER” e outros apoiadores que serão anunciados na próxima semana no banner oficial de divulgação. O campeão e o vice vão receber troféu, medalha, bola e uniforme esportivo (jogo de camisa), informou, Natalzinho.

Primeira Rodada:
Dia 24/08/ em Cabixi
16:30h Supermercado Santiago de Cerejeiras x Truck Center de Vilhena.
17:30h Rec x Colorado /shalk 51
18:30h Atfc x Colorado /trator campo
19:30h Cabixi x Cabofriense

O campeonato será disputado no sistema Copa do Brasil com jogos de ida e volta. Será uma competição itinerante com os jogos sendo realizado nas cidades das equipes participantes. Na próxima semana será divulgada a tabela do campeonato, concluiu Natal.

Fonte e foto da Liga de Futebol 7
Texto Luiz Lobato