O Pimentense venceu na noite deste sábado o Barcelona por 3 a 2 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

Foto: Alexandre Almeida

Mesmo atuando fora de casa, o Barcelona conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos com Bill, garantindo a vantagem ao final da primeira etapa.

Na etapa final, o Barcelona ampliou com Marcos Vinícius, aos quatro minutos. Aos 16, o Pimentense conseguiu descontar com Marquinhos. E, dois minutos depois, Alex Lennon deixou tudo igual no placar. Já, aos 42′, Andrezinho anotou o terceiro do Pimentense.

Com o resultado, o Pimentense saltou da lanterna para a quarta colocação no grupo B do Estadual. Já o Barcelona caiu para a lanterna da chave com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Pimentense encara no domingo, às 10 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Já o Barcelona entra em campo no mesmo dia, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte