Camisa 10 e um dos articuladores do meio campo do Vilhena, Edilsinho deve ficar de fora da primeira partida da semifinal do rondoniense Chevrolet 2014. O meia sentiu um problema na coxa e já desfalcou o VEC na partida contra o Genus na última rodada.

Edilsinho (Foto: Rogério Perucci/esportevilhena.com.br)

Edilsinho (Foto: Rogério Perucci/esportevilhena.com.br)

[dropcap]D[/dropcap]e acordo com treinador Marcos Birigui, a lesão não é grave e Edilsinho deve jogar a segunda partida contra o Rolim de Moura, no dia 17, no Portal da Amazônia.

O meia, além ser um dos articuladores do lobo no meio de campo, dando assistências aos atacantes, é um dos goleadores do time, já tendo marcado cinco gols no Estadual.

Para a partida deste sábado, 10, no Cassolão, em Rolim de Moura, Birigui ainda tem dúvida quanto ao substituto de Edilsinho.

– Ainda não sei se começo com o Sandro que vem tendo boas atuações, ou com o Alex Sorocaba, que tem entrado bem, sempre que precisa – explanou Birigui.

O substituto natural de Edilsinho no meio campo é Sandro que, inclusive jogou contra o Genus.

O Vilhena viajou no início da tarde para Rolim de Moura, aonde enfrenta amanhã, às 17 horas, no Estádio Cassolão, o Rolim de Moura.

Rogério Perucci/esportevilhena.com.br