Em final apertada, Semec sagra-se campeã da 3ª Copa Amigos da Imprensa

2018-05-15T11:24:13+00:0015 maio, 2018|

Placar foi de 4×3 contra a Câmara de Vereadores

A grande final da 3ª Copa Amigos da Imprensa aconteceu na tarde deste sábado, 12 de maio, no ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira.

Vilhena Notícias/Rede Tv

Extra

Vilhena Notícias/Rede Tv x Extra

A disputa pelo terceiro lugar aconteceu às 16h, o jogo denominado o Clássico da Imprensa vem sendo considerado pelos atletas da imprensa como o jogo do “Tabu”, pois desde o início das competições da categoria o Extra não venceu ainda o Vilhena Notícias/Rede Tv.

O jogo teve início ainda fora do campo. Na manhã, o time do Vilhena montou uma estratégia que viria a desfalcar o Extra. No grupo dos Amigos do FUT eles informaram deliberadamente que não iriam comparecer ao jogo. A notícia deixou os ânimos do atleta Matias Siqueira exaltados e veio a desafiar em alto e bom som de que se eles fossem a o jogo o Tabu seria quebrado.

Às 16h o Vilhena entrava com o time completo, enquanto o Extra não tinha reservas, e o jogador Matias não apareceu para o tão esperado confronto. A estratégia do Vilhena, fora do campo, tinha dado frutos e agora eles tinham a oportunidade de chancelar, mais uma vez, o famigerado Tabu.

O Extra abriu o placar aos 2’ com gol de Everton Moura, mas aos 7’ Marcelo Arteiro empata o placar e em apenas um minuto Eder The Magic Pulquerio marca o segundo gol do Vilhena. Primeiro tempo 2×1.

As 3’ do segundo tempo, Eder volta a marcar para o Vilhena, 3×1. Mas aos 6’ o Extra desconta com gol de Tony Cabelo Ponce, 3×2. O cansaço era visível nos time do Extra, sem reserva para substituir. Aos 8’, Robertinho anota, 4×2. Aos 10’, Gean Bigodinho mostrou seu futebol ao anotar para o Vilhena, 5×2.

O Extra se reincorpora aos 12’ com gol de Everton Moura, 5×3 e aos 13’ com gol de Carlos Castaman. Placar final 5×4, o Tabu foi mantido.

Semec

Câmara

Câmara x Semec

A grande final aconteceu às 17h. A Semec vinha de golear o até então invicto Vilhena Notícias/Rede Tv por 9×3. A Semec, organizadora do evento, vinha se reforçando a cada jogo perdido e recrutou os melhores atletas da prefeitura até conseguir um time forte. A Câmara ficou desfalcada com a ausência do seu camiseta 10 Mariel Ahhááá Aguiar, ele não apareceu até hoje. O titular Robinho sofreu uma lesão na virilha e também ficou fora do jogo.

Aos 4’, Matheus aproveitou uma falha na zaga da Câmara e anotou para a Semec, 1×0. Ele também anotou aos 14’, 2×0. Em menos de um minuto, o artilheiro Daniel anota o 3×0 para a Semec. Atordoado, o time da Câmara fez seu primeiro gol só aos 18’, pelos pés de Rafael Tibes. Final do primeiro tempo 3×1.

No segundo tempo, aos 5’ Matheus volta a anotar seu terceiro gol, 4×1. Porém a Câmara é um time que já tinha sido derrotado na quadra em jogos anteriores e mostrou sua resiliência ao reagir. Aos 11’, Cleverson Americans Pires desconta para a Câmara, 4×2 e aos 15’ Euder anota o 4×3. A Câmara acabou perdendo boas oportunidades para empatar o jogo, porém acabou como vice em sua primeira competição na imprensa. Final do jogo 4×3, Semec campeã.

O troféu de goleiro menos de vazado foi para Kanitar Oberst do Vilhena Notícias/Rede Tv. E o artilheiro foi Daniel Melo da Semec.

Da redação do Rondônia em pauta

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br