As agressões praticadas por inúmeras pessoas aconteceram na noite de terça – feira (8) na região conhecida por “Calçada da Fama”, localizada na Avenida Pinheiro Machado, centro de Porto Velho, onde funcionam vários bares e boates.

IMG-20140708-WA0081

Segundo informações policiais a confusão começou após o término do jogo envolvendo Brasil e Alemanha, que culminou na eliminação da seleção brasileira de forma humilhante.

Dezenas de pessoas se aglomeraram na via, obstruindo o trânsito, e quando foram ordenados a se retirarem do local, passaram a atirar garrafas, latas e outros objetos nos policiais militares.

 As guarnições que estavam no local pediram reforço via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e outras equipes foram ao local prestar socorro.

A ação acabou contida, porém sem nenhuma pessoa detida. Mesmo com toda violência nenhum militar ou vândalo ficou ferido.No último final de semana após a partida entre Brasil e Colômbia as agressões já haviam ocorrido, porém com maior intensidade e terminou com três viaturas danificadas e dois militares lesionados.

Rondônia ao Vivo