O vice-presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), José Natal Jacob, o Natalzinho, visitou na última terça-feira o estádio Portal da Amazônia juntamente com o secretário municipal de Esportes, Silmar de Freitas, além do presidente do Vilhenense, Waldir Kurtz, para obter informações sobre a praça esportiva visando as competições na temporada 2020.

De acordo com o secretário de esportes, as vistorias já foram feitas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenheiros que analisaram a questão estrutural e elétrica e vão entreguar os laudos dentro do prazo estalecido pela FFER. Silmar ainda confirmou que os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar são válidos até o mês de abril. “As vistorias já foram feitas e acreditamos que os laudos sejam emitidos dentro do prazo”, destacou Silmar.

Na oportunidade, o dirigente da entidade acompanhou de perto os trabalhos de reforma e recuperação do gramado, vestiários e outras instalações no estádio Portal da Amazônia para as disputas do Campeonato Rondoniense e Copa do Brasil, que terão início na primeira semana de fevereiro. “Parabenizo o secretário de esportes pelo empenho e esforço e desejo boa sorte ao Vilhenense nas competições de 2020”, frisou Natalzinho.

Além do Campeonato Rondoniense e da Copa do Brasil, o Vilhenense terá pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Vilhenense entra em campo no próximo dia 1º de fevereiro diante do União Cacoalense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Já no dia 5 de fevereiro, o Leão do Cone Sul enfrenta o Boa Esporte-MG pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. Os jogos serão realizados no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Futebol do Norte