O Porto Velho goleou no último sábado o Atlético Acreano por 8 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e emplacou sua segunda vitória consecutiva na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela quarta rodada da competição nacional.

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação, o Porto Velho começou bem a partida e abriu o placar com Flavinha, aos nove minutos. Aos 12′, Flavinha chegou ao segundo gol. Aos 39′, Kamila marcou o terceiro gol.

Após a volta do intervalo, o Tricolor da Capital voltou pressionando e fez o quarto com gol Laira, aos quatro minutos. Aos 16′, Monique fez o quinto gol. Aos 25′, Leila marcou o sexto. Aos 36′, Erika anotou o sétimo gol rondoniense. Já aos 46 minutos Leila Weber fechou a goleada do Porto Velho.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos seis pontos e assumiu a terceira posição no grupo 2 do Brasileiro Feminino Série A2. Já o Atlético Acreano segue na lanterna ainda sem pontuar.

Na quarta-feira, o Porto Velho encara o Operário-MT na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o Atlético Acreano se despede no mesmo dia diante do 3B da Amazônia no estádio Florestão, em Rio Branco.

Futebol do Norte