Em busca de conhecimento

As ginastas do CTDE (Centro de Treinamento de Desporto Educacional) e da AGiV (Associação de Ginástica Vilhenense) juntamente com a técnica Deisielle Sgamate Prado e a auxiliar técnica Gabrielly Brito participaram nos dias 6 a 8 de abril de uma Clínica de Ginástica Rítmica na cidade de SINOP/MT com a prof ª Flávia Zelinda, que além de técnica da modalidade, também é arbitra internacional da FIG (Federação Internacional de Ginástica).

Na oportunidade, a equipe aprendeu novos movimentos e estudaram o código de pontuação que são as regras que rege a GR. Se especializando para a participação no JEVs (Jogos Escolares de Vilhena) que acontecerá em maio.

As atletas foram para o evento com custeio dos pais e com o patrocínio do Centro de Treinamento em Ginástica Rítmica – Deisy Gym. Contanto também com o apoio da Federação Rondoniense de Desporto Escolar, e da EUCATUR empresa transportes que patrocinaram a passagem do retorno das atletas, contribuindo diretamente com a evolução do esporte em nosso estado.

A prof Flávia, estará ministrando um curso de GR em Vilhena nos dias 10, 11 e 12 de maio, para oportunizar o aprendizado das ginastas da região. Possibilitando assim, o crescimento e a divulgação do esporte no estado de Rondônia.

Assessoria