Dez dias após a abertura oficial dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV’S), os principais pontos de competições das modalidades continuam recebendo um expressivo número de público que vai desde os colegas de sala de aula, assim como os familiares, parentes e amigos torcedores por suas equipes preferidas.

Os pontos de maior referência são os ginásios Jorge Teixeira, Geraldão, Dona Magal, quadra da escola Maria Arlete e AVV.

Nesses locais acontecem os jogos de Futebol de Salão, Basquetebol, Handebol, Voleibol, Ginástica Rítmica, Karatê, Judô e Taekwondo.

Em cada partida, a direção das escolas liberam os estudantes como forma de prestigiar e incentivar seus alunos/atletas e com isso as arquibancadas ficando lotadas.

Na noite deste sábado, 10, acontecem as finais da Ginástica Rítmica, a partir das 18h30, no ginásio Jorge Teixeira. As equipes classificadas no Futebol de Salão feminino infantil e juvenil fazem a final também neste sábado, assim como as quartas de final no masculino. A semifinal do Futsal masculino será no domingo, 11, na quadra do Jorge Teixeira.

No Futebol de Campo, as escolas Alvares de Azevedo e Zilda fazem uma partida no estádio municipal, às 16h, apenas para cumprir tabela e amanhã domingo jogam decidindo a final da modalidade.

O Basquetebol está sendo disputado no Geraldão e hoje, sábado, 10, tem mais uma série de partidas com início marcado para as 13h.

As equipes do Handebol se enfrentam na quadra da escola Maria Alerte Toledo e hoje haverá a disputa da final nas categorias infantil feminino e juvenil feminino.

As disputas em duplas do Vôlei de Praia teve início na manhã deste sábado e segue até amanhã na quadra anexa ao estádio. Quatorze duplas foram inscritas nas categorias infantil masculino e feminino e juvenil masculino e feminino. Mais informações na Semec com o secretário adjunto Manoel Ayres.

Semcom