Os atacantes Leleco, do Real Ariquemes, e Rodrigão, do Guaporé, dividem a artilharia do Campeonato Rondoniense 2019. Os dois jogadores tem seis gols cada na competição estadual.

Rodrigão encerrou sua participação no Estadual no último domingo na derrota do Guaporé para o Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Já Leleco não entrou em campo já que o Real Ariquemes folgou na rodada do último final de semana. O Furacão do Jamari enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em duelo que vale a liderança do grupo A.

Na vice-liderança da artilharia estão: Dadai (Genus); Ávila e Robby (Porto Velho); Leandro Augusto e Maranhão (Real Ariquemes), todos com quatro gols.

Leleco é um dos artilheiros do Rondoniense-2019. Foto: Alexandre Almeida

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2019:

6 gols
Rodrigão (Guaporé); e Leleco (Real Ariquemes);

4 gols
Dadai (Genus); Ávila e Robby (Porto Velho); Leandro Augusto e Maranhão (Real Ariquemes);

3 gols
Thaylan Portugal (Guajará); Watthimen (Ji-Paraná); Fernandinho (Porto Velho); Souza (Rondoniense); Ariel e China (Vilhenense);

2 gols
Wellington Imperador (Genus); Roni (Guaporé); Erick (Guajará); Pedro Paulo (Guaporé); Leandro (Porto Velho); Mário Paiva (Real Ariquemes); Edilsinho, Lagoa e Zé Maria (Vilhenense);

1 gol
Baiano, Léo, Patrick e Robinho (Barcelona); Jaiminho e Santiago (Genus); Jorge Vitor e Paulinho (Guajará); Alemão, Ismael Campelo e Renato (Guaporé); André Morosini, Assis, Cabixi, Charlinho, Johnnatan, Ricardinho, Valderez e Wanderson (Ji-Paraná); Alesson, Alex, Cabelo e Guarate (Porto Velho); Hércules e Murilo (Real Ariquemes); Lucas, Fred, Matheus Castro e Yuri (Rondoniense); Careca, Luiz, Renato e Wendell (União Cacoalense); Pablo e Tuquinha (Vilhenense).

Futebol do Norte