O Campeonato Rondoniense Sub-20 conheceu nesta quinta-feira seu primeiro classificados à fase semifinal. Mesmo sem entrar em campo na quarta rodada, o VEC garantiu seu passaporte à próxima fase da competição de base.

Foto: Hernán Lagos

Foto: Hernán Lagos

No estádio Luiz Alves Athaídes, Pimentense e Espigão ficaram no empate em 2 a 2. Com o resultado, o Rubro Negro chegou aos quatro pontos, enquanto que o Azulão somou seu primeiro ponto na competição. O resultado do duelo em Pimenta Bueno classificou o Lobo do Cerrado, líder do grupo B com seis pontos, para à próxima fase do certame.

Pelo grupo A, Rolim de Moura e União Cacoalense ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, ambas equipes dividem a liderança da chave A com cinco pontos. Já o Ariquemes ainda não pontuou na competição.

Em virtude dos jogos finais da Copa do Mundo no sábado (decisão de 3º e 4º lugares entre Brasil x Holanda) e no domingo (final entre Alemanha x Argentina), a quinta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 será realizada na próxima quarta-feira, às 19h30, com dois jogos. No estádio Aglair Tonelli Nogueira, o União Cacoalense encara o Ariquemes. Já no estádio Luizinho Turatti, o Espigão recebe o VEC.

Futebol do Norte