Eles ainda levaram uma pick-up

image[dropcap]O[/dropcap] assalto aconteceu por volta das 13h15 deste sábado (27). Ladrões renderam o empresário Pedro Jucá de Oliveira e família em sua casa na hora do almoço. Eram dois elementos de cor clara e camiseta vermelha da empresa Claro, um deles portando um revólver. Pedro foi indagado sobre o de guardava o dinheiro e ele respondeu que não guardava em casa, estava no cofre da empresa.

Os ladrões se apossaram da pick-up Montana, branca, placa NDE-5966 e foram até a Loja Soraya localizada na Av. Capitão Castro no Centro de Vilhena junto com Pedro e sua esposa, abriram o cofre e surrupiaram aproximadamente R$ 4 mil, uma caixa amplificada e várias moedas que estavam em uma latinha de doação para o Hospital do Câncer e empreenderam fuga no Montana.

imageA Polícia Militar realizou diligências para tentar capturar os assaltantes e encontrou o Montana na esquina da rua 5204 com a Domingo Linhares, próximo ao clube da CERON. Um datiloscopista foi acionado para colher ai impressões digitas. A empresa não tem sistema de câmeras de vigilância para ajudar na investigação.

Da redação do Rondônia em Pauta