Por levar o nome de Vilhena de forma positiva aos quatro cantos do Brasil, alunos e professores da escola municipal “Progresso”, foram homenageados pela Câmara de Vereadores.

camara-alunas[dropcap]N[/dropcap]a sessão ordinária desta terça-feira, 3, os alunos/atletas, pertencentes à equipe de futsal feminino infantil, receberam Moção de Aplauso do Legislativo,  por conquistar o 4° lugar nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ´S), ocorrido em setembro, em Fortaleza (CE).

[pullquote]O grupo representou Rondônia após vencer o torneio em Vilhena e conquistar o ouro na etapa estadual.[/pullquote]

Na tribuna da Casa de Leis, o professor Alexandre Aparecido de Barros, responsável pelo treinamento físico das alunas, fez uma análise das atividades que motivaram o resultado positivo. Ainda, na tribuna, a professora Irondina Zoche, adjunta da Secretaria Municipal de Educação, representou o titular da pasta, José Arrigo, e elogiou os alunos e professores que deixaram Vilhena em destaque nacional.

A vereadora Marta Moreira foi a autora da homenagem e, em nome do Poder Legislativo, parabenizou a equipe da escola. “Fica aqui registrado meu reconhecimento e agradecimentos a esta equipe”, ressaltou.

O presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, também parabenizou o grupo e ressaltou o trabalho do Legislativo em apoio ao esporte local.

Assessoria