Sendo detentor das vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série D, o Vilhenense começa hoje a montar o processo de formação da sua equipe, primeiro fechando com a comissão técnica, para isto, o treinador Tiago Batizoco foi anunciado pelo empresário e presidente do Vilhenense Waldir Kurtz.

A diretoria acertou também a permanência de Leonardo Coelho (Leleco) preparador físico e Gilson Santana como preparador de goleiros.

“O grupo tem perfil de vencedor, por isso vamos dar continuidade. Em time que está ganhando não se mexe, vamos chegar forte para 2020, com contratações e aproveitando os atletas prata da casa que fizeram uma grande campanha no sub 20 de 2019”, relata Waldir Kurtz do Leão do Norte.

O Vilhenense, já na segunda-feira (11), estará anunciando, através dos diretores Ader Sadek e Fábio Borges, alguns nomes de jogadores que desembarcarão em Vilhena nos próximos dias para início das atividades.

No campeonato profissional, em 2019, o Leão do Norte com a Comissão Técnica anunciada junto ao grupo de jogadores campeões, fez uma campanha histórica chegando ao título. Relembre abaixo a campanha.

Em 12 partidas do Campeonato Estadual, o time foi campeão com 27 Pontos ganhos vencendo 8 jogos e empatando 3, o time só perdeu um jogo chegando na reta final com 75% de aproveitamento. Na trajetória foram marcados 21 gols, 10 sofridos, ficando com um saldo positivo de 11.

É certo que para 2020 a equipe venha com um plantel bem montado, para isto o clube está buscando parceiros e patrocinadores para o fortalecimento financeiro, agora é a hora dos empresários de Vilhena apostar em um clube que tem por objetivo levar o nome da cidade para todo o país através das competições nacionais.

Vale lembrar que além da categoria principal o clube estará participando da Copa São Paulo de Futebol Juniores e Copa do Brasil sub-20.

Fonte e foto: Assessoria