O Vilhenense enfrenta neste domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Com 15 pontos e ocupando a terceira posição no grupo B, o Vilhenense pode garantir sua classificação de forma antecipada já neste domingo caso o vença e ocorra um tropeço do Guaporé na rodada. Já o Barcelona tem um ponto e ocupa a quarta colocação do grupo.

Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco conta com força máxima para o duelo. O treinador conta com o retorno do zagueiro Júnior Porto para o compromisso deste domingo.

Já do lado do Barcelona, o técnico Huberlan Silva segue trabalhando com sua equipe visando a luta contra o rebaixamento. O treinador conta com os retornos do goleiro Thiago e do zagueiro Gilmar, que cumpriram suspensão e estão à disposição. A provável formação será: Thiago; Iago, Gilmar, Fred e MV; Leo, Kaiah, Russo e Patrick; Baiano e Chiclete.

A partida deste domingo conta com a arbitragem de Caio Nunes Cazuza que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Reis, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

Fonte: Futebol do Norte