As equipes de vôlei escolar de Vilhena das escolas Colégio Tiradentes da Policia Militar e CTDE Maria Arlete Toledo venceram no vôlei de areia e de quadra confirmando o êxito do projeto Cooperando com Esporte desenvolvido pela Associação Vilhenense de Voleibol e novamente representarão o Cone sul na fase estadual dos jogos que ocorrerá em Porto Velho.

O desempenho evidencia o brilhante trabalho desenvolvido e que nos últimos anos tem colocado o voleibol escolar de Vilhena entre os melhores da região norte; novamente as equipes da cidade clima estarão defendendo os títulos da modalidade em quadra e no infanto na areia.

O voleibol de base acabou de conquistar vaga para o brasileiro de areia de Desporto Escolar que será disputado em João Pessoa/PB. Os próximos desafios do voleibol de base da AVV acontecerá neste final de semana pela Copa APAVEO de Espigão do Oeste quando nossos meninos e meninas também estarão defendendo os títulos da competição e dia 04 de julho o voleibol de Vilhena viajará a cidade de Primavera do Leste/MT, quando o voleibol feminino de Vilhena medirá forças com equipes de Mato Grosso e Centro Oeste e que servirá como preparatório para fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia.

O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria das Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pelo AVV.

Por Silvan Freitas