Começou neste domingo (17) as competições coletivas dos Jogos Escolares de Juventude, que acontece em Curitiba (PR). A equipe de voleibol de Rondônia derrotou por dois setes a zero as donas da casa. Rondônia venceu o Paraná (equipe de Curitiba) no primeiro sete por 31 a 29 e no segundo sete o placar ficou 25 a 15. A partida foi realizada no Ginásio do SEET em Curitiba

Equipe de voleibol de Rondônia vence o Paraná e segue firme em busca da classificação

Nesta segunda-feira (18), as meninas do voleibol de Rondônia enfrentam a segunda equipe adversária da fase classificatória. Desta vez será a forte do Piauí, mas as atletas estão confiantes na vitória. “Se vencemos as donas da casa, vamos vencer a equipe do Piauí também”, disse confiante Maria, que é central da equipe rondoniense.

A equipe de handebol feminina de Rondônia venceu a equipe de Tocantins pelo placar de 18 a 7. A partida foi realizada no Ginásio Max Rosemann na cidade de São José dos Pinhais. Nesta segunda-feira (18), Rondônia enfrenta a equipe do Rio Grande do Norte. A partida será realizada no Ginásio Max Rosemann na cidade de São José dos Pinhais.

Outra importante vitória também para Rondônia foi no basquetebol masculino. A equipe de Rondônia, representado pelo Colégio Dom Bosco, desbancou os baianos ao vencer a partida por um placar elástico 93 a 09.

Resultados – 17.09.2017

Futsal Masculino

Rio de Janeiro 03 x 02 Rondônia

Handebol Feminino

Rondônia 18 x 07 Tocantins

Handebol Masculino

Sergipe 14 x 13 Rondônia

Voleibol Feminino

Rondônia 02 (31 -25) x (29 x 15) Curitiba

Voleibol Masculino

Rondônia 02 (25 – 13) x (25 – 15) Amapá

Leia mais:
 Atleta de Ariquemes conquista a primeira medalha de ouro de Rondônia na história no ciclismo durante os Jogos da Juventude em Curitiba
 Rondônia conquista quatro medalhas no primeiro dia dos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba

 


Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Eleni Caetano
Secom – Governo de Rondônia