Rondônia Dinâmica pinçou 15 decisões publicadas no Diário de Justiça desta quarta-feira (29). Elas corroboram com a declaração do juiz Jorge Leal sobre o volume de processos contra a empresa no Estado

Energisa é 'uma das maiores litigantes' de Rondônia; em um único dia, empresa é condenada a pagar mais de R$ 327 mil em danos morais

O juiz de Direito Jorge Luiz dos Santos Leal, da 1 ª Vara Cível de Porto Velho, disse, nos autos nº 7047192-51.2019.8.22.0001, a seguinte frase em determinado trecho de sua sentença:

“Acrescento que a CERON/ENERGISA é hoje uma das maiores litigantes do Estado, devendo ser exacerbado o caráter inibitório do valor a ser fixado”, sacramentou o magistrado.

A declaração é sintomática. Rondônia Dinâmica pinçou quinze sentenças no Diário Oficial de Justiça desta quarta-feira (29) que corroboram com o apontamento de Leal no processo julgado.

Por determinação editorial, o cotejamento foi encerrado na décima quinta decisão, vez que comprovada a retratação da frase do juiz à realidade jurídica do Estado.

Os valores dessas decisões — cujo extrato será apontado ao fim da matéria –, ultrapassam a marca 327 mil em danos morais.

CONFIRA AS 15 DECISÕES LEVANTADAS PELO RD SOMENTE NESTA QUARTA-FEIRA (TOTAL: R$ 327.974,42)

Por Rondoniadinamica