A candidata do PR derrotada no primeiro turno das eleições deste ano já obteve a condenação de um grande jornal de Rondônia ao pagamento de indenização por dano moral no valor de R$ 20 mil

imageA irmã do ex-governador Ivo Cassol – atualmente senador da República licenciado pelo PP – Jaqueline Cassol, empresária de extensas qualificações curriculares segundo ela própria, já obteve na Justiça de Rondônia indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil por parte de um grande jornal do estado.

Isso porque teve seu nome vinculado à morte da estudante Naiara Karine. Naiara foi morta em janeiro de 2013.

Acontece que, apesar das considerações de parte da imprensa que divulgou inclusive uma suposta prisão de Jaqueline que jamais teria ocorrido, a advogada nunca foi ligada diretamente ao assassinato e vive um inferno astral tentando limpar sua imagem.

Rondônia Dinâmica publicou com exclusividade que a ex-diretora do Detran batalha na Justiça para desvincular seu nome do caso Naiara em sistemas de busca de grandes empresas de internet: Google, Yahoo e Microsoft.

Já no próximo dia 21, ela terá três audiências com jornalistas diferentes na 1ª Vara Criminal de Porto Velho, todas elas designadas pelo juiz de Direito José Augusto Alves Martins.

RONDONIA DINAMICA