Juiz nega transferência de Natan Donadon para presídio de Rondônia

2013-10-26T09:53:30+00:0026 outubro, 2013|Categories: Justiça|Tags: , |

O juiz de direito Adriano Lima Toldo, da 2ª Vara Criminal de Vilhena, entendeu que Donadon não vive em Vilhena há muito tempo e que seu núcleo familiar está fixado em Brasília

natanO primeiro deputado federal do Brasil preso no exercício do mandato Natan Donadon (sem partido) não será transferido e continuará cumprindo pena em Brasília.

Ele tentou, sem sucesso, ocupar mediante permuta (uma troca) com apenado de Vilhena vaga em presídio de Rondônia.

Natan não apresentou nenhum comprovante de residência no Cone Sul e juntou apenas um pedido manuscrito em nome do apenado que deveria trocar de lugar com ele, onde alegava ter familiares em Sobradinho, no Distrito Federal, pretendendo ser transferido para unidade prisional em Brasília.

O Ministério Público requereu que fosse comprovada a existência de familiares desse homem na cidade de Brasília, tendo sido expedida a carta precatória. A carta retornou com a diligência negativa.

Em decorrência disso, o juiz de direito Adriano Lima Toldo, da 2ª Vara Criminal de Vilhena, indeferiu o pedido de declaração de vaga baseado em outros argumentos sólidos, como, por exemplo, o de que Natan Donadon há muito não reside no município e que seu núcleo familiar está instalado mesmo na capital federal.

CONFIRA ÍNTEGRA DA DECISÃO ABAIXO:

DONA[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Rondonia Dinâmica[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br