Atendendo às medidas de prevenção ao novo coronavírus, servidores seguem atentos com as demandas administrativas e judiciais eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia segue trabalhando em regime de trabalho remoto desde o dia 23 de março. No período, o TRE-RO realizou 31.232 atendimentos pelas zonas eleitorais no estado.

O total de movimentações administrativas realizadas pela Justiça Eleitoral na décima semana de trabalho remoto chegou à marca de 19.018.  Esse indicador diz respeito à produtividade dos servidores, em atuação tanto nas zonas eleitorais quanto na sede do TRE-RO.

Foram 202 processos julgados e em relação ao número de despachos e decisões foram produzidas 1.113, 710 anotações partidárias e movimentações e realizadas 13 sessões plenárias virtuais.

Esse resultado apenas demonstra que os magistrados, servidores e colaboradores que atuam na Justiça Eleitoral rondoniense continuam desempenhando suas atividades com a mesma dedicação, técnica e responsabilidade que marcavam suas atuações no trabalho presencial.

Seção de Comunicação Social do TRE-RO