Para procurador de Justiça, Apocalipse é uma tentativa de destruir os desafetos políticos

2013-07-20T10:33:49+00:0020 julho, 2013|

Ivo Scherer não usou meias palavras para definir o que pensa da operação comandada pelo secretário Marcelo Bessa, da Segurança Pública.

ivo_scherer

[pullquote]“É uma devassa na vida privada dos desafetos políticos. O objetivo é a destruição política”[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] procurador de justiça Ivo Scherer disse na tarde desta sexta-feira que já temia, quando foi emitir seu parecer sobre as medidas cautelares pedidas à justiça pela polícia, que a Operação Apocalipse descambasse para no que de fato se transformou: uma tentativa de destruir a reputação política dos desafetos do Governo.

Ivo Scherer não usou meias palavras para definir o que pensa da operação comandada pelo secretário Marcelo Bessa, da Segurança Pública. “É uma devassa na vida privada dos desafetos políticos. O objetivo é a destruição política”, e alertou:” Os interesses pessoais não devem se sobrepor aos interesses públicos. Ninguém está acima da lei”.

Ele deu estas declarações durante entrevista  à imprensa na sede do Ministério Público na tarde desta sexta-feira, durante a qual procuradores e promotores de justiça repudiaram a atitude da juíza Sandra Silvestre de tentar – segundo eles- desmoralizar o procurador -geral, Hérverton Aguiar, insinuando que este tenha conversado algo de criminoso com o deputado Hermínio Coelho no dia da Operação Apocalipse.

Ivo Scherer, já antevendo o que poderia acontecer, negou, em seu parecer, as medidas cautelares requisitadas pela polícia à justiça, entre elas, o afastamento do deputado Hermínio Coelho da presidência da Assembleia e de suas atividades parlamentares.

Hermínio é o principal opositor do governador Confúcio Moura (PMDB) e foi o responsável pela aprovação de uma lei que impediu o secretário Marcelo Bessa de assumir uma vaga no Tribunal de Contas de Rondônia.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da reportagem do Tudorondonia[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.