DSCN0116Servidor Edson Neves foi exonerado do cargo e mais uma dezena de servidores receberam sanções. Confira a nota à imprensa enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

 Vilhena-RO, 12 de abril de 2013.

 

Nota a Imprensa

 O prefeito José Luiz Rover após tomar ciência do relatório conclusivo da Comissão de Sindicância que tinha o objetivo de averiguar os fatos ocorridos nos dias 15 e 18 de fevereiro de 2013, no Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, homologou e cumpriu em sua íntegra a decisão tomada, emitindo imediatamente o Decreto de Exoneração do Cargo de Chefia do servidor Edson Neves; ainda determinou a suspensão de dez dias das suas funções, sem remuneração, da servidora Maria das Dores Sanches Justiniano e advertência na Ficha Funcional dos servidores: Jucicleya Moraes Keppe, Jazanya Feltrin, Amarília Cisne Uchoa, Saulo de Tarso Farias de Oliveira, Danielli Mazutti, Adilson Vieira Rodrigues, Shaiane Lima Moura, Claudimara Simionatto e Maria Rosileya Moreira de Souza.

Penalidades:

Suspensão sem remuneração: A cada dia penalizado equivale a um mês de atraso no benefício de aposentadoria, licença prêmio e demais benefícios previsto no estatuto do servidor.

Advertência: Com o acúmulo de três advertências o servidor poderá ser exonerado do cargo. Perde pelo prazo de cinco anos algumas vantagens estabelecidas por lei como Permuta e cedência.

José Luiz Rover
Prefeito de Vilhena

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Nano Labajos[/tab]
[/tabs]